sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O amor só dura em liberdade!

Eu não quero ver suas conversas no whatsapp e muito menos saber com quem ela fala. Não me importo com as fotos que ela curte ou deixa de curtir no face, tampouco com as mensagens que ela possa receber pelo chat. Não quero fazer um perfil duplo! Eu quero que ela tenha momentos de diversão só com as suas amigas, para que possam falar de assuntos femininos. Não censuro sua roupa, a menos que seja vulgar, é claro! Não faço escândalos se a vejo conversando com outro homem.
Valorizo suas qualidades. Beleza, simpatia e inteligência são extremamente atraentes! Companheirismo então, nem se fala! Se ela está com você, deve ser porque gosta e lhe ame. Se você for carinhoso, atencioso, souber ouvir e respeitá-la, ela não vai sentir a mínima necessidade de procurar outra pessoa. Ela não é sua propriedade, afinal, ninguém é de ninguém. Ela está ali para lhe mostrar que a vida é mais legal quando compartilhada com alguém interessante!
Como já dizia o sábio Raul, “o amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade”. Portanto, não alimente vaidades, que sempre acabam corrompendo tudo o que é bom! Não utilize-se do ciúme para compensar sua incapacidade de ser um bom companheiro! Deixe-a livre que ela sempre será sua, pelo simples fato de gostar de você!

Um comentário: