domingo, 29 de dezembro de 2013

Perfume de mulher


Quando cruzo por uma mulher cheirosa, lembro-me de súbito do filme “Perfume de mulher”, estrelado por Al Pacino em 1992, no qual seu personagem, um ex-militar cego, passa a se interessar pelas mulheres apenas pelas fragrâncias utilizadas por elas. Uma vez que ele perdeu a visão, foi preciso aguçar outros sentidos e o olfato tornou-se peça fundamental de atração ao sexo oposto.
Realmente, um bom perfume pode fazer toda a diferença. Quem nunca respirou fundo quando uma garota cheirosa passa e deixa no ar o rastro entorpecente do seu perfume? Quem nunca fez isso só para senti-lo por mais tempo? Às vezes a menina nem é tão bonita, mas seu perfume é tão bom que a torna atraente e você fica gamado nela. Ou seria no perfume? O que dizer então do perfume dela impregnado na sua roupa no dia seguinte?
Enfim, as fragrâncias utilizadas pela mulherada são uma arma no jogo da sedução, pois muitas vezes um bom perfume faz milagres e compensa a falta de beleza. Agora, quando além de cheirosa ela for linda, aí é uma combinação mais do que perfeita.
O perfume também pode mexer com os pensamentos. Existem pessoas que conseguem guardar determinados cheiros na memória e senti-los quando bem desejarem. Eles podem nos trazer lembranças da infância e de pessoas queridas, e alguns embaraços, principalmente quando aquela garota interessante que você está a fim ou aquela que você ficou na balada utilizam o mesmo perfume de sua ex.
Entre os prós e contras dos perfumes, os pontos a favor são muito maiores. Creio que isso vale para as mulheres também, portanto aguardo manifestações femininas aqui nesse espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.