domingo, 6 de outubro de 2013

Garotas de óculos

Não é de hoje que garotas de óculos chamam minha atenção. Elas se destacam no meio das demais, possuem um charme extra e uma elegância fora do comum. Seduzem apenas com o simples gesto de arrumá-los junto ao rosto ou de colocá-los para conversar com você. Além do mais, os óculos destacam os olhos, o rosto, a boca e até os cabelos delas.
Meninas de óculos transmitem um ar de intelectualidade e na maioria das vezes, são mesmo. Com elas podemos falar sobre qualquer assunto, pois terão opinião formada sobre tudo, ou quase tudo. Além do mais, esbanjam segurança, simpatia, sabem que são lindas e não precisam agradar ninguém, enfim, são diretas.
Às vezes podem parecer antipáticas, é verdade, mas só quem usa óculos sabe que esse instrumento utilizado para melhorar a visão, ironicamente pode atrapalhá-la, principalmente nas laterais. Mas isso é um mero detalhe que cai por terra quando se estabelece uma boa conversa.
Quem procura uma mulher interessante e inteligente não irá se arrepender de dedicar seu tempo a uma que use óculos. Mas isso não vai adiantar nada se você não for educado, cavalheiro, gentil e não tiver um bom papo. É o ônus de querer ter ao seu lado uma dessas belas e atraentes garotas, mas quem se garante jamais vai temer. Vale a pena correr todos os riscos, pois a causa é muito nobre.
Meninas, se puderem, usem óculos, vocês ficarão ainda mais charmosas. E quem já os utiliza, não reclame, afinal, já está um passo a frente na arte de chamar a atenção sem ser vulgar. É verdade que em algumas situações eles não fazem milagres, mas na imensa maioria dos casos são um poderoso aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.